
Saiba mais
A editora Panini divulgou hoje que publicará no Brasil o mangá 8-gatsu 31-nichi no Long Summer, de Ikkado Itoh. A previsão de lançamento é para janeiro de 2025.
8-gatsu 31-nichi no Long Summer começou a ser publicado no Japão em março de 2023 na revista Morning, da editora Kodansha, e ainda segue em andamento, atualmente com 5 volumes publicados.
Sinopse: Suzuki e Takagi são dois estudantes do ensino médio que se conheceram em um loop temporal em 31 de agosto. Apenas os dois guardam suas memórias intactas. Eles acreditam que a causa do loop temporal seja algo que Suzuki deixou de fazer durante as férias de verão, o maior objetivo de um adolescente. Uma comédia de loop temporal juvenil que encara o romance de frente.
NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS