Biblioteca Brasileira de Mangás

Panini confirma o lançamento de “Pokémon X & Y”

Nova saga da série…

A editora Panini divulgou hoje, por meio de um vídeo em seu canal no Youtube, que publicará no Brasil o mangá Pokémon X & Y, de Hidenori Kusaka e Satoshi Yamamoto. A vinda não chega a ser uma surpresa, visto que a continuação da série era natural, além de a obra ter sido registrada no ISBN tempos atrás.

O lançamento está previsto para maio.

POCKET MONSTERS SPECIAL © 1997 Hidenori Kusaka, Satoshi Yamamoto/ SHOGAKUKAN
POCKET MONSTERS SPECIAL X & Y © 2014 Hidenori Kusaka, Satoshi Yamamoto/ SHOGAKUKAN

Pokémon X & Y é a 12ª saga do mangá Pokémon Adventures e compreende os volumes #55 (parte dele apenas) a #62 da série numerada. Foi publicado anteriormente em “mini-volumes” em 6 no total.

Sinopse: Nós nos encontramos na região de Kalos, onde X e Y estão viajando pela região depois que sua vila foi destruída pela luta entre Xerneas e Yveltal. Esse incidente foi causado pela Equipe Flare, que está em busca de “The Ultimate Weapon”.


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



Sair da versão mobile