Biblioteca Brasileira de Mangás

O fim para o mangá “Thunder 3” no Japão

Veja

Deu no Anime News Network:

A mais recente edição de revista Monthly Shonen Magazine, da editora Kodansha, trouxe a informação que o mangá Thunder 3, de Yuki Ikeda, será encerrado na próxima edição da revista, a ser lançado no dia 5 de junho de 2026.

O mangá já estava em sua reta final desde janeiro de 2025, mas o título ficou em pausa entre março do mesmo ano e fevereiro de 2026 devido à saúde de Ikeda.

THUNDER 3 © 2022 by Yuki Ikeda / KODANSHA Ltd.

Thunder 3 começou a ser publicado em maio de 2022 na Monthly Shonen Magazine, da editora Kodansha, e soma 8 volumes publicados até o momento.

No Brasil, o mangá é publicado desde julho de 2024 e ela já lançou todos os volumes existentes, o mais recente deles em outubro de 2025.

Sinopse: Pyontaro é um ginasial que tem uma irmãzinha, Futaba, que é simplesmente obcecada por ele. Ele e seus dois amigos são conhecidos como Small 3 por causa de sua baixa estatura. Um dia, os três botam um disco misterioso que pegaram emprestado do professor deles, o Doc, para rodar na casa do Pyontaro. Esse disco estava conectado a um outro mundo e, quando não estavam olhando, a Futaba acaba se perdendo nele… Pyontaro e os seus amigos vão atrás dela, mas se deparam com uma paisagem surpreendente..

Sair da versão mobile