Gatinhas Gulosas

Título original: ——
Título nacional: Gatinhas gulosas
Autor: Vários
Serialização no Japão: —-
Demografia: —-
Editora original: —-
Editora Brasileira: Escala
Nº de volumes no Japão: —–
Nº de volumes no Brasil: 2
Publicado no Brasil em: Desconhecido
Formato: Desconhecido
Miolo: Desconhecido
Preço: 200 cruzeiros reais (?)
Sinopse: Gatinhas gulosas fez parte de uma série da editora Escala chamada de “Quadrinhos Eróticos”, publicada nos anos 1990, provavelmente entre 1993 e 1994 quando a nossa moeda era o cruzeiro real. Gatinhas Gulosas teve dois volumes. Não há informações sobre as histórias do primeiro.

O segundo volume, porém, possui informações conhecidas mais detalhadas com quatro histórias atribuídos a quatro autores diferentes, a seguir:

  • Wonderland, de Ebi Furai.
  • Oh! Bento, de Makoto Fusijaki
  • Explorers, de Ai Nakamori
  • Feitiço da lua, de Lin Su Min

Alguns desses nomes são desconhecidos, outros são nomes de autores até certo ponto famosos na cena do hentai do oriente. Como boa parte das publicações dos anos 1990 suspeita-se que seja uma publicação pirata visto que o volume não apresentada Copyright. A imagem abaixo é a única coisa parecida com créditos no volume :


Como todos os mangás pré-Dragon Ball, Gatinhas Gulosas tinha sentido de leitura ocidental. A edição também era  bem ruinzinha com uma diagramação esquisita e com muitos quadros brancos, cobrindo partes que deveriam ser em japonês originalmente.
Encontrar a publicação física é um tanto quanto difícil nos dias de hoje, mas você consegue facilmente uma versão scaneada com um bom garimpo na internet.

DATA DE PUBLICAÇÃO

Vol Data no Japão Data no Brasil Preço Compre em
#01 —- 1993 ou 1994 100 Crs
#02 —- 1993 ou 1994 200 Crs

CAPAS BRASILEIRAS

CAPA JAPONESA

Não há