One Punch-man é o novo mangá da editora Panini

one punchO soco mais poderoso do mundo finalmente no Brasil…

Sem nenhuma surpresa, a editora Panini anunciou hoje oficialmente o lançamento do aguardado mangá One Punch-man.

one_punch-man1jpg

One Punch-man é um mangá de autoria de One com arte de Yusuke Murata e é publicado na revista online Tonari no Young Jump, da editora Shueisha, e atualmente possui 10 volumes encadernados.

O título começou a ser lançado como uma web comic independente e fez tanto sucesso que a Shueisha adquiriu a obra para seu portifólio e a série tem rendido bons frutos. Recentemente o mangá ganhou uma adaptação em animê e a obra que já era popular ganhou ainda mais fãs…


Sinopse: Nesta nova comédia de ação, acompanhamos a história de Saitama, um rapaz que desde criança tinha como sonho se tornar um herói, e sua busca por um inimigo à sua altura. Ao decidir tornar-se realmente um defensor da justiça, Saitama passa a treinar todos os dias e acaba virando imbatível. Agora toda vez que um inimigo aparece, Saitama o derrota com apenas um golpe, o que o deixa completamente desmotivado. Existirá um inimigo que possa enfrentá-lo?


One Punch-man era um título aguardado há pelo menos uns dois anos, e as editoras já haviam ido atrás do título, porém até então não havia licença aberta para o Brasil e nem para qualquer outro país.

Recentemente os Estados Unidos começaram a publicar a obra e um tempo depois vários países do mundo começaram a anunciar a obra – inclusive mercados pequenos como o Mexicano – o que fez todos terem a certeza de que era uma questão de tempo para ser anunciado aqui também.

E aí, leitor, esse você vai levar, não é mesmo?

Biblioteca Brasileira de Mangás

3 Comments

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading