
O mangá One Piece, de Eiichiro Oda, publicado no Brasil pela editora Panini terá sua periodicidade alterada no Brasil a partir da edição 69. O título, até então bimestral, passará a ser mensal. A informação foi revelada por Beth Kodama (editora-sênior da Panini) em seu perfil pessoal na rede social Facebook.
One Piece é publicado desde 1997 nas páginas da revista Shonen Jump e conta, atualmente, com 85 volumes. No Brasil o título foi lançado inicial pela editora Conrad em formato meio-tanko (cada volume japonês torna-se dois no Brasil), sendo cancelado após o volume 70 (35 do original). Posteriormente, o mangá foi adquirido e relançado pela editora Panini.
Entretanto, como muita gente comprava as duas edições, havia o desejo por parte dessas pessoas que a versão avançada de One Piece, que sempre foi bimestral, virasse mensal. Agora esse desejo torna-se realidade…
***
Curta nossa página no Facebook
BBM