Biblioteca Brasileira de Mangás

JBC publicará o sexto volume de Orange

\o/

A editora JBC divulgou ontem, durante o Henshin +, que deverá lançar no Brasil o sexto volume da série Orange, de Ichigo Takano, ano que vem. Em seu Twitter pessoal, Cassius Medauar, editor da JBC, confirmou que já iniciou as conversas com os japoneses para trazer o sexto volume.

Até então não se sabia se a editora iria querer publicar esse volume tendo em vista que o mangá havia sido concluído anteriormente em 5 volumes. O sexto volume de Orange é composto por uma série de histórias extras publicadas após o fim do mangá original.

Sinopse da série original: No primeiro dia de aula do 2º ano do ensino médio, a tímida Naho Takamiya recebe uma misteriosa carta endereçada a ela, datada de 10 anos no futuro. O seu conteúdo relatava com detalhes minuciosos e comentários pertinentes todos os acontecimentos do dia de Naho, e qual a surpresa, não só o que estava escrito realmente acontecia como também o remetente era ela mesma. O objetivo da carta era direcionar a “Naho do presente” a impedir o maior arrependimento da vida da “Naho do futuro”: o suicídio de Kakeru Naruse, o primeiro amor da garota. Como essas cartas chegam até Naho? Por quê Kakeru irá se matar? E o mais importante: será mesmo que saber o que vai acontecer ajuda a impedir o futuro de outra pessoa?

***

Cassius Medauar comentou ainda que o quinto volume, atualmente raro por aí, será reposto em breve também^^.

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM

Sair da versão mobile