“Orange”: reimpressão do mangá começa a chegar nas lojas

Saiba mais

Sem anúncio por parte da JBC, a prometida reimpressão do mangá Orange, de Ichigo Takano, já está começando a chegar nas lojas. Na última quinta-feira (18), algumas lojas de São Paulo começaram a mostrar, nas redes sociais, fotos dos volumes recebidos (números #01 e #02). Segundo um dos lojistas a quem consultamos, a nova impressão do mangá vem no mesmo formato da edição anterior (com papel branco). O preço é R$ 37,90.

A reimpressão de Orange era iminente, pois os primeiros volumes tinham ganhado uma nova data no site da Amazon (clique aqui). Até o momento em que esta postagem vai ao ar, porém, o mangá ainda não entrou em pré-venda por lá. Eis as datas previstas na Amazon:

  • Orange #01 e #02 (13 de junho)
  • Orange #03 e #04 (7 de julho)
ORANGE © 2013 by Ichigo Takano / FUTABASHA

Orange é de autoria de Ichigo Takano e começou a ser publicado no Japão em 2012 na revista de mangás shoujos Betsuma, da editora Shueisha, mas por divergências nunca explicadas, a obra parou de ser lançada após o volume #02.

Tempos depois, o mangá voltou a ser publicado, dessa vez na revista de mangás seinens Manga Action, da editora Futabasha, sendo concluído em um total de 5 volumes em 2015. Posteriormente, a autora começou a fazer capítulos extras, ganhando dois tomos extras, um em 2017 e outro em 2022.

No Brasil, a editora JBC publicou os cinco volumes originais entre 2015 e 2016. O sexto tomo saiu em 2018. Em 2022, a editora anunciou uma reimpressão dos seis volumes originais e o lançamento do, até então, inédito volume 7. É essa reimpressão que começa a chegar nas lojas agora.

SinopseNa primavera do segundo ano do colégio, chega uma carta vinda de dez anos no futuro. Nela, estava contido o desejo da Naho de 26 anos para a Naho de 16 anos, dizendo para ela “não passar pelos mesmos arrependimentos que eu passei”. E a Naho adolescente vai descobrir que o “arrependimento” é em relação ao Kakeru Naruse, o aluno novo que é transferido de Tóquio e o motivo da Naho adulta ter escrito a carta!


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



1 Comment

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: