Lista dos mangás publicados no Brasil

“Mangá” é o nome pelo qual se convencionou chamar, no ocidente, as histórias em quadrinhos produzidas no Japão. Ao longo dos anos, várias obras vieram para o Brasil e foram lançadas de forma impressa por diversas editoras diferentes.

É importante mencionar que, no Japão, a palavra “Mangá” tem um sentido diferente daquele utilizado por aqui, sendo apenas o nome como os japoneses chamam as histórias em quadrinhos de modo geral, independente do estilo e do país origem. Assim, Turma da Mônica, Tio Patinhas, Homem Aranha, Asterix, Tex e tudo mais, será chamado de mangá pelos japoneses.

Aqui no blog e, mais especificamente nesta lista, adotamos o significado ocidental, a de que “mangá” é a história em quadrinho produzida no Japão. A seguir, você confere a lista com todos os mangás que já foram publicados em território brasileiro. A lista é atualizada todo mês e encontra-se em ordem alfabética. Para saber mais sobre os títulos, ver capas e tudo mais, basta clicar sobre o nome do mangá e você será redirecionado a uma página específica daquela obra.

Atualizado pela última vez em 06/11/2020
adição dos títulos publicados em outubro:

  • Dragon Ball – Edição em Offset
  • I Sold My Life
  • Recado a Adolf
  • Tokyo Ghoul – Edição em offset
  • We Never Learn


#, 0, 1,2,3,4,5,6,7,8,9



A



B



C



D



E



F



G



H



I



J



K



L



M



N



O



P



Q



R



S



T



U



V



W



X



Y



Z



LINKS DE INTERESSE


10 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: