Biblioteca Brasileira de Mangás

JBC publicará “The Seven Deadly Sins” simultaneamente com o Japão

Anúncios

Mais uma publicação digital simultânea com o Japão

Na tarde desta quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019, a editora JBC divulgou, por meio de seu canal no youtube, que passará a publicar o mangá The Seven Deadly Sins em capítulos digitais simultaneamente com o Japão. Esse será o segundo simulpub da editora, juntando-se a Edens Zero.

A editora pretende publicar o volume 35 em formato digital provavelmente já na semana que vem para em seguida começar a publicar os capítulos que formarão o vindouro volume 36. A partir daí, a empresa publicará simultaneamente um capítulo novo de The Seven Deadly Sins toda semana no mesmo dia que sair no Japão. A previsão do início do simulpub é a partir do capítulo 302 no dia 06 de março de 2019. O preço será R$ 2,90 variando conforme o número de páginas, igual Edens Zero.


The Seven Deadly Sins é de autoria de Nakaba Suzuki e está em publicação no Japão desde 2012 nas páginas da revista Weekly Shonen Magazine, da editora Kodansha. A obra ainda está em andamento, atualmente com 35 volumes, com o 36º previsto para abril.

Em nosso país, o mangá está em publicação pela editora JBC desde 2015 e até o momento já foram lançados 32 volumes. Até o final do mês devem ser lançados o 33 e o 34. Desde o final de 2017, a editora também está publicando o mangá em formato digital e nesse formato esses dois últimos volumes já foram publicados. Os volumes digitais podem ser adquiridos na Amazon, Kobo, Google Play e Ibooks. Os vindouros capítulos digitais devem estar disponíveis nas mesmas plataformas.

SinopseO “Sete Pecados Capitais” (“The Seven Deadly Sins”) era o mais forte grupo de cavaleiros que defendia a região de Britannia. Há dez anos eles foram acusados de tentar dar um golpe para tomar o reino e teriam sido impedidos pelos Paladinos, guerreiros sagrados poderosíssimos do reino de Lyonesse, e fugido. Agora, dez anos depois, os Sete Pecados Capitais ainda são procurados e viraram lenda. Ninguém sabe se eles estão vivos ou mortos, se estão unidos ou o que teria acontecido com eles. Mas, ao mesmo tempo, começam a surgir indícios de que os Paladinos talvez não sejam tão idôneos assim. Surge então a terceira princesa, Elizabeth, que vê seu reino sofrer nas mãos dos Paladinos e parte à procura dos Sete Pecados Capitais, acreditando que eles não são maus por causa das histórias que seu pai contava. E então ela se encontra com Meliodas, um homem com cara de menino, dono da taverna Chapéu do Javali e curiosamente com o mesmo nome de um dos Sete Pecados Capitais. Juntos eles partem em uma aventura para procurar os outros Pecados e tentar descobrir o que está acontecendo nos reinos da região.
Sair da versão mobile