JBC lança o mangá “The Seven Deadly Sins – Seven Days” em formato digital

Saiba mais

No início da semana, a editora JBC publicou, em formato digital, os dois volumes que compõem o mangá The Seven Deadly Sins Seven Days : Thief and the Holy Girl, o conhecido spin-off do Ban e da Elaine.

Cada ebook pode ser adquirido por R$ 12,90 e já se encontra disponível nas plataformas digitais. Para comprar na Amazon, basta clicar nos links abaixo:


Adaptado de uma light novels de mesmo nome (ainda inédita no Brasil), The Seven Deadly Sins – Seven Days é de autoria de You Kokikuji e teve seus capítulos publicados no Japão entre janeiro e julho de 2017 na revista Shonen Magazine Edge, da editora Kodansha, tendo eles compilados em um total de 2 volumes.

No Brasil, o título foi anunciado pela editora JBC em novembro de 2019 e publicado em formato impresso em agosto de 2020. Agora a obra ganha também a versão digital.

SinopseBan é um jovem ladrão oportunista que vai até uma floresta atraído pelo boato de que ela possui o mais esplêndido e inestimável tesouro de todos: A Fonte da Juventude. Mas quando ele encontra o guardião da Fonte, uma jovem fada chamada Elaine, ele descobre que o tesouro que ele mais deseja pode não ser o que ele originalmente veio procurar. 


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



1 Comment

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: