
Saiba mais
Na tarde desta sexta-feira, 03 de setembro de 2021, a editora Panini divulgou, por meio de suas redes sociais, que o volume 99 de One Piece, previsto para outubro, virá com sobrecapa. Em razão disso, esse volume virá com o preço de R$ 27,90. Anteriormente, a editora tinha dito que o volume viria com orelhas.
Perguntada por leitores sobre outros volumes com sobrecapa, a empresa respondeu que os volumes 100 e 101 também terão esse item.
One Piece é de autoria de Eiichiro Oda e está em publicação no Japão desde 1997 e segue firme e forte, com 100 volumes já lançados.
No Brasil, o mangá sai pela Panini desde 2012 e até o momento 98 números foram editados.
Sinopse: Houve um homem que conquistou tudo aquilo que o mundo tinha a oferecer, o lendário Rei dos Piratas, Gold Roger. Capturado e condenado à execução pelo Governo Mundial, suas últimas palavras lançaram legiões aos mares. “Meu tesouro? Se quiserem, podem pegá-lo. Procurem-no! Ele contém tudo que este mundo pode oferecer!”. Foi a revelação do maior tesouro, o One Piece, cobiçado por homens de todo o mundo, sonhando com fama e riqueza imensuráveis… Assim começou a Grande Era dos Piratas!
Agradecimentos ao nosso seguidor Matheus Fonseca
pela informação sobre os volumes 100 e 101.