
Io Sakisaka de novo entre nós
A editora Panini divulgou hoje, 29 de janeiro de 2025, por meio de suas redes sociais, que publicará no Brasil, o mangá Strobe Edge, de Io Sakisaka (Furi Fura – Amores e Desenganos).
O lançamento está programado para abril.
Strobe Edge foi serializado no Japão entre 2007 e 2010 na revista Betsuma, da Shueisha, e foi concluído em 10 volumes no total.
Sinopse: Como você sabe se você está realmente apaixonada? Será que o carinho e as risadas são o suficiente para falar de amor? Ninako Kinoshita estuda no primeiro ano do preparatório e faz essa e outras perguntas, pois todos ao seu redor parecem saber mais do que ela sobre isso. Logo, porém, ela viverá o pior dos momentos, irá se apaixonar por um garoto que já tem namorada há bastante tempo. O nome de seu amor impossível é Ren, um menino muito gentil, mas bastante reservado. Ninako terá que se conter e aprender a conviver com essa situação, amadurecendo e aprendendo com tudo o que está acontecendo com ela por causa desse amor não correspondido.
NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS