Biblioteca Brasileira de Mangás

Panini publicará o mangá americano “Star Wars: Visions”

Saiba mais

A editora Panini publicará no Brasil em junho o mangá americano Star Wars: Visions, de Takashi Okazaki e Peach Momoko. Ele já está em pré-venda na loja da editora ao preço de R$ 34,90. Para encomendar, basta clicar no link abaixo:

*Comprando por meio de nossos links você estará ajudando o blog

STAR WARS: VISIONS TREASURY EDITION © 2025 by Takashi Okazaki, Peach Momoko / MARVEL COMICS

Esse quadrinho reúne três histórias publicadas pela Marvel Comics nos Estados Unidos, uma em 2022, uma em 2023 e uma em 2024. A reunião em volume dessas três histórias, porém, só acontecerá em agosto de 2025 (segundo a Amazon), então, em tese, a versão brasileira sairá antes.

Sinopse: Takashi Okazaki, a mente criativa por trás do episódio O Duelo, da série de animação Star Wars: Visions, apresenta duas novas histórias do Ronin e seu droide, o astromeca B5-56, numa saga que inclui elementos do Japão feudal. No primeiro episódio, a dupla errante encontra o Sith num vilarejo nas montanhas cobertas de neve. No segundo, a origem do matador é revelada. De onde vem sua prótese mandibular? Por que ele se autoexilou na Orla Exterior? A edição reúne, ainda, uma trama roteirizada e ilustrada por Peach Momoko: séculos depois da morte do Grande Senhor.

Com informações de Loja da Panini e Lacradores Desintoxicados

Sair da versão mobile