Biblioteca Brasileira de Mangás

NI 300. JBC abre filial em Portugal e “GITS” será o primeiro título da editora por lá

Empresa expande do outro lado do oceano…

A editora JBC irá abrir uma filial em Portugal!. Nos últimos dias, já tinham surgido rumores a esse respeito com um site (https://editora.jbc.pt/) e páginas de redes sociais indicando a estreia da editora. Hoje, veio a confirmação oficial.

No site da empresa, o primeiro título da editora em Portugal já foi anunciado, The Ghost In The Shell, de Masamune Shirow. Ele virá similar à edição brasileira, com o formato 17 x 24 cm, miolo em Papel Lux Cream e capa cartonada com sobrecapa. O preço será, 34,99 Euros.

Vale dizer que o mangá foi inteiramente editado em português de Portugal, ou seja não será a mesma edição publicada no Brasil. Esse não será uma exceção e todos os mangás da editora por lá serão em pt-pt, editados por uma equipe portuguesa.

***

Curta nossa página no Facebook
Nos siga no Twitter
BBM

Com informações de Otaku.pt

Sair da versão mobile