Biblioteca Brasileira de Mangás

NI 311. Mangá “The Seven Deadly Sins” pode acabar ano que vem

Anúncios

Autor disse que tem planos de encerrar a obra em 2019

A mais recente edição da revista Da Vinci, pertencente ao grupo Kadokawa, trouxe uma entrevista com Nakaba Suzuki, autor de The Seven Deadly Sins, na qual ele comenta sobre os planos para o final da sua série. Segundo o autor, a obra deve ser encerrada em cerca de um ano, por volta do volume 40 do mangá. As informações são do site Anime News Network.

Ainda segundo o ANN, Suzuki tem o final do mangá arquitetado desde o início e ele planeja dar um fim digno de uma série de uma revista shonen. Além disso, o autor comentou que qualquer continuação para The Seven Deadly Sins dependerá dos editoras da revista e que é possível que seu próximo mangá seja de baseball.

The Seven Deadly Sins começou a ser publicado no Japão em 2012, na revista Weekly Shonen Magazine, da editora Kodansha, e agora em agosto será lançado o volume 33. A obra ganhou uma extensa franquia com vários spin-offs (clique aqui para saber mais).

No Brasil, o mangá foi lançado em 2015 pela editora JBC, estando atualmente no volume 29. Desde o final de 2017, a editora também vem publicando o mangá em formato digital.

SinopseO “Sete Pecados Capitais” (“The Seven Deadly Sins”) era o mais forte grupo de cavaleiros que defendia a região de Britannia. Há dez anos eles foram acusados de tentar dar um golpe para tomar o reino e teriam sido impedidos pelos Paladinos, guerreiros sagrados poderosíssimos do reino de Lyonesse, e fugido. Agora, dez anos depois, os Sete Pecados Capitais ainda são procurados e viraram lenda. Ninguém sabe se eles estão vivos ou mortos, se estão unidos ou o que teria acontecido com eles. Mas, ao mesmo tempo, começam a surgir indícios de que os Paladinos talvez não sejam tão idôneos assim. Surge então a terceira princesa, Elizabeth, que vê seu reino sofrer nas mãos dos Paladinos e parte à procura dos Sete Pecados Capitais, acreditando que eles não são maus por causa das histórias que seu pai contava. E então ela se encontra com Meliodas, um homem com cara de menino, dono da taverna Chapéu do Javali e curiosamente com o mesmo nome de um dos Sete Pecados Capitais. Juntos eles partem em uma aventura para procurar os outros Pecados e tentar descobrir o que está acontecendo nos reinos da região.

Sair da versão mobile