NI 203. GTO – Paradise Lost termina no Japão (ou quase isso)

Spin-off de GTO

O nosso compilado de notícias internacionais de hoje fala do final de um spin-off de The Seven Deadly Sins, Spin-off de GTO e de uma nova obra de Haruki Ueno. Vejamos em detalhes:

***


Novo Mangá de Haruki Ueno

Em novembro, duas novas séries começarão a ser lançadas na Magazine Pocket, da Kodansha. Uma delas será de Haruki Ueno, responsável pela adaptação em mangá de Operação Big Hero. A nova série se chamará Too Matching! – Ichiban Kôritsuteki na Unmei no Mitsukekata e será uma comédia romântica centrada em uma jovem mulher. Caso tenha curiosidade de saber sobre a outra série que começará na Magazine Pocket, basta clicar aqui (a notícia está em francês).

No Brasil, Operação Big Hero foi publicado pela editora Abril.


Fim de spin-off de The Seven Deadly Sins

Com informações de ANN

Durante a semana foi revelado que o mangá The Seven Deadly Sins Production, spin-off shoujo da série de Nakaba Suzuki, terminará na próxima edição da revista Aria (mesma de No 6 e Ataque dos titãs – sem arrependimentos). A obra é um mangá de comédia que reimagina os personagens como se eles fossem atores de uma série que se chamaria justamente The Seven Deadly Sins.

No Brasil, a série original é publicada pela editora JBC. O spin-off ainda é inédito.


Fim da primeira temporada de GTO – Paradise Lost

A mais recente edição da revista Weekly Young Magazine anunciou o fim da primeira temporada de GTO – Paradise Lost no capítulo 97. O autor pretende realizar uma segunda, mas ainda não tem data para seu início. Essa divisão ocorreu porque o autor não tem mais assistentes o suficiente para manter o ritmo de publicação semanal. A série será retomada quando ele tiver assistentes suficientes. As informações são do site Manga Mag.

No Brasil, a série original de GTO é publicada pela editora NewPOP.

***

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

BBM

1 Comment

  • pimpao10

    “…o autor não tem mais assistentes o suficiente…”

    Falta de mão de obra escrava!

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: