
Saiba mais
Na última segunda-feira, 21 de dezembro de 2020, a editora Panini divulgou, por meio de seu catálogo de publicações, que o quarto volume de Banana Fish, previsto para ser lançado em janeiro, terá um postal-calendário de brinde.
Essa é a segunda obra a ter um mini-calendário. Demon Slayer #12 também terá um. Você pode comprar o quarto volume de Banana Fish em pré-venda na Amazon, clicando aqui.
Banana Fish é de autoria de Akimi Yoshida e foi publicado no Japão entre 1985 e 1994 na revista Betsucomi, da editora Shogakukan, sendo concluído em um total de 19 volumes. No Brasil, a editora Panini está lançando uma edição que compila a obra em 10 números.
Sinopse: A natureza fez Ash Lynx uma pessoa bonita, mas sua criação o fez um assassino cruel!!!!!!!! Em 1973, no Vietnã, um soldado americano perde a cabeça e atira em seus companheiros. A partir de então, ele não fala mais, mas às vezes, essas duas únicas palavras saem: “Banana Fish”. Doze anos depois, em Nova York, a polícia está investigando uma série de suicídios duvidosos. Um dia, um homem é baleado friamente na rua e, antes de morrer, dá a um jovem chamado Ash uma substância misteriosa. Que conexão existe entre essas mortes suspeitas? Ash tenta descobrir a verdade. Mas um certo Dino Golzine, padrinho do submundo de Nova York, não hesita. Intenso, incorreto, magnético, eis aqui o trabalho que fez história no Japão, indo além das fronteiras de gênero.