Saiba mais
Na última segunda-feira, 21 de dezembro de 2020, a editora Panini divulgou, por meio de seu catálogo de publicações, que o quarto volume de Banana Fish, previsto para ser lançado em janeiro, terá um postal-calendário de brinde.
Essa é a segunda obra a ter um mini-calendário. Demon Slayer #12 também terá um. Você pode comprar o quarto volume de Banana Fish em pré-venda na Amazon, clicando aqui.
Banana Fish é de autoria de Akimi Yoshida e foi publicado no Japão entre 1985 e 1994 na revista Betsucomi, da editora Shogakukan, sendo concluído em um total de 19 volumes. No Brasil, a editora Panini está lançando uma edição que compila a obra em 10 números.
Sinopse: A natureza fez Ash Lynx uma pessoa bonita, mas sua criação o fez um assassino cruel!!!!!!!! Em 1973, no Vietnã, um soldado americano perde a cabeça e atira em seus companheiros. A partir de então, ele não fala mais, mas às vezes, essas duas únicas palavras saem: “Banana Fish”. Doze anos depois, em Nova York, a polícia está investigando uma série de suicídios duvidosos. Um dia, um homem é baleado friamente na rua e, antes de morrer, dá a um jovem chamado Ash uma substância misteriosa. Que conexão existe entre essas mortes suspeitas? Ash tenta descobrir a verdade. Mas um certo Dino Golzine, padrinho do submundo de Nova York, não hesita. Intenso, incorreto, magnético, eis aqui o trabalho que fez história no Japão, indo além das fronteiras de gênero.
Será que existe alguma chance de Atelier of Witch Hat vir com aquele calendário lançado no Japão?
Quase todos os volumes de Atelier no Japão tiveram uma edição especial com brindes tipo esse calendário. Nenhum deles chegou ao Brasil.
Devido aos aumentos da Panini dropei esse mangá e inclusive já passei adiante. Beastars é outro dropado. Não dá pra colecionar sem segurança em relação aos custos. Começa 2021 com aumentos absurdos não quero nem pensar nos aumentos que ainda virão durante o ano.
Poh agora sim justificou o aumento. Espero que o Volume 5 venha com um porta retrato.. ou um monóculo charmoso (entendedores entenderão)
Se vir com um monóculo charmoso, ai sim, eu coleciono KJAKJAKJAKJA