Biblioteca Brasileira de Mangás

“Haikyu!!” se junta à rara lista de mangás de esporte no Brasil

“spokons” dificilmente aparecem no país

Com o anúncio de Haikyu!! pela JBC, realizado nesta sexta-feira, 05 de fevereiro de 2021, a obra vem se juntar a uma seleta lista de mangás de esporte publicados no Brasil, sendo o primeiro de vôlei. Até então tínhamos tido apenas dois de basquete e dois de futebol (um deles ficando incompleto). Vejam a seguir:

Além desses quatro títulos, houve ainda outras quatro obras que triscam nessa categoria de mangás de esportes, com muitas pessoas considerando eles como obras de esporte sim, mesmo com as controvérsias existentes. São eles:

Mas independente de serem 4 ou 8 títulos, o que importa é que Haikyu!! vem entrar em uma lista bastante, mas bastante seleta mesmo, que este ano também contará com Ping Pong, a ser publicado igualmente pela editora JBC.

Sair da versão mobile