Panini faz live nesta quarta-feira para o lançamento de “Real”

Saiba mais

Nesta quarta-feira, 11 de agosto de 2021, a editora Panini realizará uma live, em seu canal no Youtube e no Facebook, para promover o lançamento do mangá Real, de Takehiko Inoue. A live ocorre às 18h30.

Vejam o release a seguir:

                   “Não é apenas na ficção que o esporte muda a vida das pessoas, isso também acontece no mundo real. E quando ele atua como um mecanismo de superação, sua importância fica maior ainda! Para falar sobre esse assunto e o lançamento do mangá Real, de Takehiko Inoue (autor de Slam Dunk), o Gabriel Machadinho, streamer e content creator ( @machadinho_br ), e o Fábio Sousa, presidente da Federação Paulista de Basquete de Cadeira de Rodas, vão conversar com a Panini para trocar uma ideia sobre os esportes nos mangás e como essas atividades podem transformar a história de pessoas #PCD. Não percam, a LIVE irá rolar no Youtube Panini Brasil e no Facebook Panini Mangás Brasil, no próximo dia 11 de agosto (quarta-feira), com mediação feita pelo Jairo Marques ( @assimcomovc ), jornalista da Folha de S. Paulo. Nos vemos lá!

Real é de autoria de Takehino Inoue (VagabondSlam Dunk) e está em publicação no Japão desde 2001 na revista Young Jump, da editora Shueisha, e soma atualmente 15 volumes publicados. A obra esteve parada durante longos, sendo retomada por lá apenas recentemente.

SinopseTrês estudantes que têm em comum a paixão pelo basquete. O estudante Tomomi Nomiya larga os estudos após se envolver em um grave acidente que deixa uma garota sem o movimento de suas pernas. Tomomi conhece, então, Kiyoharu Togawa, um estudante que joga basquete em cadeira de rodas e carrega muita mágoa em seu coração. Hisanobu Takahashi é o capitão do time de basquete do colégio e vive seus dias de forma fútil, até que algo inesperado muda completamente a sua vida…

2 Comments

  • Délio de Freitas

    Bacana! Irei acompanhar, ainda mais que o terá o Jairo, que foi meu professor na faculdade!

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading