Os temores de que, com a saída de Marcelo del Greco, a linha de mangás da editora Nova Sampa pudesse ser paralisada parece não ter se confirmado, ao menos neste primeiro momento. Por meio de suas redes sociais, a editora anunciou dois novos títulos para o segundo semestre de 2015: Carnaval Glare (volume único) e Hokori Pride (concluído em quatro volumes).
***

Sinopse: no mangá acompanhamos a história do Hakodate Troopers, time da Segunda Divisão da J. League, a Liga de Futebol japonesa. Dotados de grande orgulho, os jogadores que formam o time darão o sangue dentro – e fora – do campo para levar o Troopers para a Primeira Divisão e assim alcançarem grandes glorias.
o mangá deve chegar no segundo semestre com uma cronologia de lançamento a cada 45 dias.
***
Sinopse: acompanhamos a saga de vingança vivida por Hansel Takamine. Ele vive em um mundo onde estranhas criaturas chamadas de Bruxas coexistem com os humos. Porém, esses verdadeiros monstros controlam as cidades e passam a dizimar suas populações. Para deter o avança das Bruxas, o governo cria a Corporação de Opressão, a qual tem a missão de caçar as criaturas. Hansel é o líder de um dos principais grupos de caçadores de bruxa dessa Corporação. Porém, mais do que livrar a humanidade dessa ameaça, ele pretende vingar a sua irmã, morta pelas entidades malignas.
***
Fonte: Nova Sampa