NR 46. Novidades da Nova Sampa

nr 46Atualizações dos mangás da editora

Ontem, a JENS – Nova Sampa divulgou, em sua página no facebook, que participará da Comic Con Experience (CCXP), evento que ocorre no início de dezembro na cidade de São Paulo. Nessa postagem, a editora aproveitou e esclareceu alguns andamentos de seus títulos, vamos lá:

Hitman: a “nova temporada” de Hitman não será mais lançada este ano e ficará para o começo do ano que vem.

Os futuros lançamentos Koroshiya-san e Carnaval Glare estão em fase de revisão. Na prática isso significa que ainda não tem previsão de eles saírem, mas possivelmente ainda em 2015.

O volume final Gurren Lagann está na gráfica. Já era para o título ter sido lançado, mas ocorreu problema com páginas que saíram erradas e a editora teve que reenviar à gráfica. E ao que parece o primeiro lançamento (Sim, primeiro!) da editora no ano será Hokori-Pride. Segundo foi dito pela empresa, o título já está rodando.

Até o momento em que esta postagem vai ao ar, não foram dadas informações sobre os demais títulos da editora.

[Update] Godeath, se tudo der certo, sai em dezembro. Já a nova temporada de Ikkitousen ficará para o ano que vem, pois eles ainda não receberam o material para começar a trabalhar [/update].

***

Sobre a CCXP: a editora prometeu uma novidade para o evento. Um título que as pessoas sugeriram, mas que a Nova Sampa já havia fechado antes, por ser um título que muita gente gosta. Qual será? Apostas? 

***

Biblioteca Brasileira de Mangás

5 Comments

  • JMB

    Eu quero é saber quando vão lançar o volume 4 de Drifters (espero que não abandonem, afinal com o ritmo do autor é algo de desanimar)

    • Não tem novidades, o que eles têm dito é a mesma que já disseram antes, estão aguardando material por parte do Japão. Segundo eles, nem nos EUA o quarto volume saiu …

  • Diego

    Comprarei o último volume de Gurren Lagann e espero nunca mais comprar nada dessa amadora, ops, editora.

  • lucassm16

    Torcendo para que seja Killing Bites. Os scans pararam no tempo, o mangá é curtinho (tá em andamento, mas demora a fechar os tankos) e ainda por cima tem um jogo da série pra sair. Se bem que não é algo que “muitos queriam”. Acho que é algum mangá baseado em game ou um volume único conhecido

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: