Biblioteca Brasileira de Mangás

NR 352. JBC dá mais detalhes de “Alita” e “Fairy Tail Zero”

Além de anunciar um novo mangá, a editora JBC divulgou mais notícias sobre alguns de seus futuros lançamentos, Fairy Tail Zero e Battle Angel Alita. Confira abaixo:

-Fairy Tail Zero

A empresa divulgou a informação que faltava. Fairy Tail Zero terá papel offwhite, o mesmo de Samurai 7 e Your Name. O título tem previsão de lançamento para outubro e custará R$ 22,50. A capa nacional é esta abaixo:

Sinopse: Mavis Vermillion é uma menina de seis anos que trabalha para a guilda Red Lizard e que acaba se ornando a única sobrevivente ao lado de Zera, filha do líder dos “Lagartos Vermelhos”, após um ataque da rival Blue Skull. Sete anos após o confronto, um bando de caçadores de tesouros chega à Ilha onde as guildas ficavam em busca do Orbe de Sirius. Mavis terá de se unir à Zera e aos caçadores e partir para tentarem juntos recuperar a jóia sagrada. Mas a missão não será fácil. No caminho para Magnólia, a jovem terá de lutar contra fortes inimigos e despertar poderes como maga.

-Battle Angel Alita

Semana passada, foi divulgado que Alita seria em formato BIG, mas como o número de volumes da obra era ímpar não se sabia exatamente quantos volumes ficaria. Hoje a JBC informou que serão 4 tomos no total. A empresa ainda falou que a edição brasileira será baseada em uma edição publicada pela Kodansha também em 4 edições. Capas abaixo:

Quantas páginas terá por edição? A editora informou que serão mais de 400, mas o blog BBM foi atrás e descobriu o número exato. Duas edições terão 452 páginas, uma 488 e uma 588.

O mangá será lançado no formato 13,5 x 20,5 cm, mas ainda não foram dados detalhes sobre o papel utilizado no miolo e outros detalhes de acabamento.

Sinopse: O cenário de Battle Angel Alita é um mundo futurístico, em que convivem ciborgues e humanos. Zalém é a cidade utópica que flutua no céu tudo a seu respeito é um mistério. Abaixo dela fica a Cidade da Sucata, uma terra sem lei que tem como função principal produzir alimentos e todos os tipos de produto para Zalém. E é na Cidade da Sucata que vive Daisuke Ido, um técnico em cibernética e guerreiro caçador (um tipo de caçador de recompensas). E é no lixão da cidade que um dia ele encontra uma andróide em animação suspensa. Pelas mãos de Ido, a jovem é reconstruída e ganha o nome de Alita. A partir daí, os dois se tornam cada vez mais próximos e partem, como guerreiros caçadores, atrás de infratores da lei que lhe rendam uma boa recompensa.

***

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM

Sair da versão mobile