NR 351. “Fairy Tail Zero”: JBC divulga a capa nacional

Mangá será lançado em outubro…

Na noite desta terça-feira, 19 de setembro de 2017, a editora JBC revelou a capa nacional do mangá Fairy Tail Zero, de Hiro Mashima. Você confere ela abaixo.

A obra que conta a origem da guilda Fairy Tail terá o formato 13,5 x 20,5 cm272 páginas e terá o preço de R$ 22,50. O papel usado no miolo do título ainda não foi divulgado. O mangá está previsto para outubro.

Sinopse: Mavis Vermillion é uma menina de seis anos que trabalha para a guilda Red Lizard e que acaba se ornando a única sobrevivente ao lado de Zera, filha do líder dos “Lagartos Vermelhos”, após um ataque da rival Blue Skull. Sete anos após o confronto, um bando de caçadores de tesouros chega à Ilha onde as guildas ficavam em busca do Orbe de Sirius. Mavis terá de se unir à Zera e aos caçadores e partir para tentarem juntos recuperar a jóia sagrada. Mas a missão não será fácil. No caminho para Magnólia, a jovem terá de lutar contra fortes inimigos e despertar poderes como maga.

***

Quer saber quais outras obras de Fairy Tail tem no Japão? Confira nosso exclusivo Guia Completo da Franquia Fairy Tail.

Curta nossa página no Facebook

Nos siga no Twitter

 BBM

4 Comments

  • Fabio Rattis Lima

    carinho o titulo, mas vou comprar para ver oq é Fairy Tail, kkkk

  • Junior Oliveira

    Não quero saber de Fairy Tail, obrigado. Hunter x Hunter 34 vai sair??

    • Pergunta esquisita. Rs. Não há motivo nenhum para perguntar se o mangá vai sair^^.

      Bem, se você quer saber quando ele vai sair, infelizmente não temos informações para te dar. A editora apenas disse que já estão trabalhando nele, mas pode ser que só saia em 2018…

      Sinto muito mesmo não poder ajudar mais concretamente.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: