NI 198. Autora informa: Magi termina em 4 capítulos

Obra é publicada no Brasil pela JBC

Por meio do site WebSunday, Shinobu Ohtaka, autora de Magi, revelou que concluirá seu mangá em mais 4 capítulos. Ainda não se sabe se esse número inclui o capítulo 366 ou se a conta é após ele, terminando em 370.

O aviso do fim não chega a ser uma surpresa, visto que o título estava em arco final desde 2015. Além disso, em agosto do 2016, havia sido informado que o arco final havia chegado na metade, o que, à época, sugestionava que o título deveria ser encerrado por volta do 35, número de volumes que o mangá possui atualmente. Com isso, o mangá deve ser encerrado com 37 tomos.

 No Brasil, o mangá é publicado pela editora JBC estando atualmente no volume 29.

***

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM

 

8 Comments

  • Yohma

    Um dos melhores shounens que tive o prazer de ler. Espero uma edição bacanuda da Jbc no futuro.

    • JMB

      Acho difícil hein?
      As vendas dos BD’s e DVDs foram pífias e agora com o mangá acabando eles não terão material pra divulgar/promover. Mas nunca digo nunca, vai que rola?

  • Triste e feliz ao mesmo tempo. Gosto muito de Magi, e estava esperando terminar para ler. Mas agora que o final chegou, bate aquela tristeza….
    Espero que a JBC traga Sinbad

  • pimpao10

    É um dos poucos shounens porradeira genérico que gosto. Apesar de que não gosto das porradeiras hehe. E o mangá seria muito melhor sem o Aladim, protagonista de nojo!!!

    • renatomotta

      Serio mesmo que voce não gosta do aladim? Um dos personagens mais interessantes e inteligentes, sempre inserido nos conflitos e sempre pensando de forma diferente, mas sem uma verdade absoluta. Eu acho o aladim extraordinario, sempre problematizando e conseguindo pensar nos dois lados ao mesmo tempo( o que para mim é o maior diferencial de Magi na minha opnião.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: