NewPOP se pronuncia sobre atrasos de Nº 6

Na última sexta-feira, 27 de outubro de 2017, a editora NewPOP se pronunciou sobre um de seus gargalos, a imensa demora na publicação de novos volumes de Nº 6 (Number Six), tanto mangá, quanto novel.

Até então, como a publicação do mangá estava à frente da publicação da novel, a editora vinha dizendo que era necessário que as duas obras estivessem “lado a lado” para a publicação seguir normalmente. Em julho, a NewPOP publicou a quinta novel, igualando-se com a publicação do mangá. Com isso o mangá poderia retornar e as duas obras poderiam se intercalar e sair normalmente. De lá para cá, porém, nada de novidades. Todas as promessas da editora foram para o espaço.

Agora a empresa se pronunciou e disse que houve um problema com o material usado para traduzir e produzir a versão brasileira. A newPOP também disse que o problema já foi resolvido, mas não deu previsão de quando a publicação retomará. Vejam o comunicado na íntegra:

Agora é esperar e ver se a NewPOP cumpre sua promessa dessa vez e em 2018, tanto o mangá, quanto a novel sejam encerradas. O quinto volume do mangá saiu em junho de 2016 (Sim, 2016), e o quinto da novel em julho de 2017 como dito antes. Para ambas as obras faltam 4 volumes para sua conclusão:

***

Compre Number Six em: Amazon / NewPOP Shop

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM

7 comentários

  1. Já tentei ler as publicações da NewPop assim que saíssem. Resultado: Tive que reler todo o Kazumi Magica umas 3x porque ela demorava tanto pra publicar o próximo volume que eu nem lembrava mais nada! Hoje em dia espero chegar na reta final, o único que não tive esse problema foi Usagi Drop porque a história não é dessas cheia de personagens e reviravoltas todo volume.

    Curtido por 1 pessoa

      1. Lendo no lançamento, a maioria dos Madoka é esquecível. Parece que até eles esquecem que estão lançando!
        20th Century Boys e monster eu acompanhei. O Urasawa é tão bom contador de histórias que dificilmente eu precisava parar pra tentar lembrar quem era “aquele” personagem ou de “quem” eles estão falando. E olha que 20th century boys e tem uns 3 time skip! E haja personagem que não faz nada de importante e é citado mais pra frente!!!

        Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s