NewPOP se pronuncia sobre atrasos de Nº 6

Na última sexta-feira, 27 de outubro de 2017, a editora NewPOP se pronunciou sobre um de seus gargalos, a imensa demora na publicação de novos volumes de Nº 6 (Number Six), tanto mangá, quanto novel.

Até então, como a publicação do mangá estava à frente da publicação da novel, a editora vinha dizendo que era necessário que as duas obras estivessem “lado a lado” para a publicação seguir normalmente. Em julho, a NewPOP publicou a quinta novel, igualando-se com a publicação do mangá. Com isso o mangá poderia retornar e as duas obras poderiam se intercalar e sair normalmente. De lá para cá, porém, nada de novidades. Todas as promessas da editora foram para o espaço.

Agora a empresa se pronunciou e disse que houve um problema com o material usado para traduzir e produzir a versão brasileira. A newPOP também disse que o problema já foi resolvido, mas não deu previsão de quando a publicação retomará. Vejam o comunicado na íntegra:

Agora é esperar e ver se a NewPOP cumpre sua promessa dessa vez e em 2018, tanto o mangá, quanto a novel sejam encerradas. O quinto volume do mangá saiu em junho de 2016 (Sim, 2016), e o quinto da novel em julho de 2017 como dito antes. Para ambas as obras faltam 4 volumes para sua conclusão:

***

Compre Number Six em: Amazon / NewPOP Shop

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM

9 comentários

  1. Já tentei ler as publicações da NewPop assim que saíssem. Resultado: Tive que reler todo o Kazumi Magica umas 3x porque ela demorava tanto pra publicar o próximo volume que eu nem lembrava mais nada! Hoje em dia espero chegar na reta final, o único que não tive esse problema foi Usagi Drop porque a história não é dessas cheia de personagens e reviravoltas todo volume.

    Curtido por 1 pessoa

      1. Lendo no lançamento, a maioria dos Madoka é esquecível. Parece que até eles esquecem que estão lançando!
        20th Century Boys e monster eu acompanhei. O Urasawa é tão bom contador de histórias que dificilmente eu precisava parar pra tentar lembrar quem era “aquele” personagem ou de “quem” eles estão falando. E olha que 20th century boys e tem uns 3 time skip! E haja personagem que não faz nada de importante e é citado mais pra frente!!!

        Curtido por 1 pessoa

  2. Agora, o mangá completou no ano passado, e a novel parada desde 2017 e até o momento sem previsão.
    Se publicassem ao menos um ao ano… Não duvido nada que a NewPop vai abandonar o projeto. Antes eles ainda se pronunciavam que não iriam abandonar um projeto, mas agora já não falam mais isso.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s