NI 218. Na Itália: “Mob Psycho 100” ganha capa variante exclusiva

E outras notícias internacionais…

O compilado de notícias internacionais de hoje fala de Satoshi Mizukami, Utena, Toradora!, My Hero Academia e Mob Psycho 100. Vejamos em detalhes:

***

Na Itália: Mob Psycho 100 ganha capa variante exclusiva

Na Itália, a editora Star Comics lançará o mangá Mob Psycho 100 em novembro. A novidade é que o primeiro volume terá uma capa variante exclusiva da Itália, feita por um artista italiano, e que você confere acima. Essa é uma prática comum na Itália e já comentamos aqui em outras postagens. Títulos como My Hero Academia e Prison School ganharam capas locais exclusivas.

Capa normal italiana

No Brasil, Mob Psycho 100 começará a ser publicado pela Panini também em novembro. Ele virá em formato padrão, a R$ 13,90.


Mangá de Satoshi Mizukami termina em novembro

O mangá Nihonmatsu Kyôdai to Mokuzô Keikoku no Bôken, de Satoshi Mizukami, terminará no próximo dia 30 de novembro na revista Young King Ours, da Shonen Gahosha. O título começou a ser serializado no Japão em meados deste ano e com o fim anunciado, ele deverá ser concluído em apenas um volume.


 

Tiragem Toradora

Com a publicação do 8º volume do mangá Toradora veio a informação de que a tiragem total da franquia está em cinco milhões de exemplares no Japão. A franquia é composta pelas dez light novels originais (que serão lançadas no Brasil pela NewPOP), três novels spin-offs e os oito volumes do mangá. Ou seja, há uma média de 238 mil unidades impressas por volume.


 

Tiragem de My Hero Academia

Durante a semana também foi revelada a tiragem total de My Hero Academia, incluindo aí seus spin-offs e novels. Ela é de doze milhões de exemplares no Japão. Como a série principal (16), mais os spin-offs (7) e as novels (2) somam 25 volumes, a média está em 480 mil unidades por volume.

NO Brasil, My Hero Academia é publicado pela editora JBC. A mesma editora também anunciou que publicará o spin-off My Hero Academia Smash!.


 

51qZhAcLoeL

Nova edição de Utena no Japão

O mangá Utena ganhará uma nova edição no Japão. Essa informação não é nova (já se sabia há algum tempo), mas só agora algumas informações foram divulgadas.  Originalmente publicado em 5 volumes, a nova edição terá 6 tomos e sairão 2 por mês, em novembro, dezembro e janeiro próximos. O preço é 463 ienes.

Recentemente, Utena ganhou alguns capítulos especiais no Japão. No Brasil, Utena foi trazido pela editora JBC que o publicou entre 2008 e 2009 no antigo formato meio-tanko fazendo os 5 volumes originais tornarem-se 10. A empresa ainda publicou Utena: uma aventura mágica, a quadrinização do filme da franquia.

***

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM

Com informações de Manga Mag (1), (2) e (3) e (4)

Atualizado em 10/11/2017 para incluir as capas da nova versão de Utena.

2 Comments

  • Urashima

    Utena. Um mangá que comprei, li, não gostei e até hoje não sei por que continuei comprando e lendo. Um grande mosterio…

  • Gustavo de Carvalho Eduardo

    Nossa, o novo mangá do Mizukami já vai acabar? Agora que começou a ficar interessante! Mas será que tá sendo cancelado ou finalização natural? Sendo de o Mizukami é o galinha dos ovos de ouro da YK.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: