JBC licencia “Fairy Tail Zero”

A editora JBC divulgou hoje, por meio de release à imprensa, que lançará no Brasil Fairy Tail Zero, spin-off da franquia de Fairy Tail. A obra se passa 105 anos antes da história principal. Neste prelúdio do mangá principal, Mashima apresenta Mavis, a jovem que se tornará uma das responsáveis pela fundação da guilda ao lado dos aliados que faz em meio ao entrave entre duas guildas rivais. Fairy Tail Zero possui apenas um volume.

O anúncio não chega a ser uma surpresa já que a JBC já havia manifestado o interesse em trazer algum spin-off da franquia.

Sinopse: Mavis Vermillion é uma menina de seis anos que trabalha para a guilda Red Lizard e que acaba se ornando a única sobrevivente ao lado de Zera, filha do líder dos “Lagartos Vermelhos”, após um ataque da rival Blue Skull. Sete anos após o confronto, um bando de caçadores de tesouros chega à Ilha onde as guildas ficavam em busca do Orbe de Sirius. Mavis terá de se unir à Zera e aos caçadores e partir para tentarem juntos recuperar a jóia sagrada. Mas a missão não será fácil. No caminho para Magnólia, a jovem terá de lutar contra fortes inimigos e despertar poderes como maga.

***

Quer saber quais outras obras de Fairy Tail tem no Japão? Confira nosso exclusivo Guia Completo da Franquia Fairy Tail.

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM

8 Comments

  • Eder

    Espero que lancem os outros spin-offs por aqui também.

    Mudando de assunto, viram que a loja da Panini está aceitando boleto como forma de pagamento?

  • Fabio Anderson

    Na opinião de vocês, vale a pena pegar esse titulo mesmo tendo só o anime como base?

  • Este é um spin-off que poderia render bem mais história do que apenas 1 volume. Assim como o Makarov, Mavis é uma personagem carismática toda vida… O Mashima poderia fazer uma bela história contando mais coisas acerca da 1ª mestra e criadora da Fairy Tail e de seus comandados… mas nada para ter mais de 10 volumes, logicamente.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: