Do mesmo autor de Another: JBC licencia Coin Laundry Lady

\o/

A editora JBC anunciou hoje que lançará no Brasil o mangá Coin Laundry Lady,  de Hiro Kiyohara, desenhista da adaptação em quadrinhos de Another. O título possui apenas 1 volume.

Segundo informações da JBC, este mangá é diferente dos outros títulos do autor por ser de comédia e que satiriza os filmes de terror e seus tradicionais clichês.. Se tudo der certo, deve ser lançado ainda em 2017.

Sinopse: Coin​ ​Laundry​ ​Lady​ ​tem como protagonista Maoko, uma estranha menina que vive pregando sustos nos visitantes de uma lavanderia. Ela se diverte assustando os clientes do local, seja pulando de dentro da secadora ou aparecendo de formas inusitadas. Cada capítulo do mangá apresenta uma situação diferente, com vislumbres da história enigmática de Maoko e suas tripulias assombrosas. Ao mesmo tempo, Kiyohara insere como pano de fundo da história estrelada pela enigmática garota situações da vida cotidiana das pessoas, passando por temas como Natal e a busca por um emprego.

***

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM 

7 Comments

  • Yohma

    Por ser volume único, e por ser uma sátira aos mangás de terror, esse eu vou levar (e devem usar o novo papel no mangá).
    Achei a capa muito bonita.

  • Eder

    A JBC já pode lançar o selo “do mesmo desenhista de Another” xD

  • Matheus

    E eu aqui… Doido pra comprar Another e não acho… E quando acho, os preços são de outro mundo. Mas esse ai irei pegar, já que é volume unico.

    • Humberto

      Another tava um dia desse em promoção por 9,90 cada volume com exceção do 4. Esse sim, é raro. Tem gente, que vende o 4 por 60 reais se vacilar.

      • Matheus

        Eu já vi gente pedindo 220 na coleção completa de Another… Acho isso um absurdo! Na saraiva, eu até achei alguns volumes com um preço até bacanudo. O chato é que realmente é bastante complicado pra achar o volume 4 por um preço bom. Se não me engano, tambem já vi o volume 4 na saraiva, só que esgotou antes deu conseguir comprar… puts

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: