NR 220. JBC pode lançar “Nigeru Otoko” em janeiro

nigeruE outras previsões da editora…

A editora JBC divulgou hoje, por meio de seu Henshin online, que o mangá Nigeru Otoko, de Ono Natsume, deverá ser lançado em janeiro. A obra é uma das várias da editora anunciadas durante o ano e foca em um público mais adulto. Possui apenas um volume.

Nigeru Otoko

Sinopse: Em uma certa floresta há um urso que apenas as crianças conseguem ver. Mas há um detalhe interessante aqui: se você conseguir escapar dessa floresta depois de passar um dia inteiro com esse urso, o seu maior desejo será realizado. Neste mangá, acompanhamos a história de uma jovem garota que se depara com esse urso dentro dessa densa floresta…

Vale lembrar que esse não é o único mangá de Ono Natsume a ser lançado futuramente no Brasil. A L&PM ainda possui Not Simple, mas ainda sem previsão.

***

A editora JBC ainda disse que Dragon’s Dogma Progress, Apocalypse no Toride, Sakura Wars, Samurai 7 e o primeiro volume de Akira também devem sair no primeiro semestre de 2017 se tudo der certo.

***

Logo, logo, publicaremos um novo “Calendário de lançamentos” para atualizar todas essas previsões anunciadas nos últimos dias.

BBM

2 Comments

  • Fabio Rattis

    One Shot de Qualidades, que venham \o/. já estou lotado de obras q vao demorar para acabar, e ficando sem grana, para começar novas coleções, a ideia agora é comprar um ou outro oneshot.

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading