NR 268. Festival Guia dos Quadrinhos acontece neste fim de semana em São Paulo


Acontece neste sábado e domingo (08 e 09 de abril) mais uma edição do Festival Guia dos Quadrinhos, tradicional evento promovido pelo site Guia dos Quadrinhos. Na edição deste ano, haverá lançamentos de livros, exposições, palestras, entre outros, além do tradicional Mercado de Pulgas, no qual é possível encontrar quadrinhos e colecionáveis a preços convidativo.

Para os consumidores de mangás não há muitas atrações disponíveis, mas no domingo, às 15 horas, haverá uma palestra com alguns editores, entre eles Cassius Medauar (da JBC) e Levi Trindade (da Panini). Ano passado, o Festival Guia Dos Quadrinhos também contou com uma palestra e, na ocasião, Levi Trindade, da editora Panini, anunciou o relançamento mangá Lobo Solitário. Será que em 2017 teremos algum outro anúncio?

***

15h – A reinvenção do mercado de quadrinhos (Auditório)

Álbuns de luxo, edições exclusivas, foco em livrarias e uma nova percepção sobre quem é o leitor de quadrinhos. Quatro dos mais renomados profissionais do mercado nacional discutem as mudanças no setor e indicam qual será o futuro dos quadrinhos no Brasil
Com Cassius Medauar (JBC), Levi Trindade (Panini Comics), Paulo Maffia (Editora Abril), Sidney Gusman (Mauricio de Sousa Produções)
Mediação: Maurício Muniz (editor da Coleção Mundo Nerd)

Para ver a programação completa, clique aqui.

FGDQ 2017
Dia 8 de abril das 10 às 21h
Dia 9 de abril das 10 às 19h
Club Homs/Salão Nobre
Av. Paulista, 735 – Bela Vista
São Paulo

***

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading