Editora Satry lança “ABC do budismo em mangá”

Terceiro mangá da editora…

A editora Satry divulgou hoje que lançará mais um mangá. Ele se chamará ABC do budismo em mangá e tem autoria de Hisashi Ohta, mesmo autor de Mestres do oriente e A história de Buda em mangá, ambos publicados pela empresa. O título será lançado dia 14 de julho na Saraiva do Shopping Pátio Paulista, em São Paulo.

Veja em detalhes:

Sinopse: Esse livro é um guia para o caminho que leva à verdadeira felicidade. Mas afinal, onde está a felicidade? Há mais de dois milênios, Buda Sakyamuni afirmou que a felicidade não está em obter o que queremos, mas em proporcionar felicidade aos outros. Esse livro traz os ensinamentos do Budismo através de quadrinhos para todas as gerações, de uma forma simples e divertida. “O meu desejo sincero é que os ensinamentos budistas da salvação para todos possam trazer alegria a todas as pessoas nesta terra.” – diz o autor.

***

Update: O mangá será lançado no formato 13,5 x 20,5 cm e custará R$ 20,00. O título encontra-se em pré-venda no site da Martins Fontes Paulista. Você pode conferir clicando aqui.

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

BBM

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading