“The Ancient Magus Bride”: mais detalhes sobre a publicação brasileira do mangá

Conheça o papel utilizado no mangá…

Semana passada divulgamos os primeiros detalhes de The Ancient Magus Bride, o segundo lançamento da editora Devir no ramo de mangás. O título que sairá no formato 12,5 x 19 cm, custará R$ 24,90 e terá sobrecapa.

Em contato com a editora conseguimos saber mais uma informação sobre a obra: o papel utilizado no miolo do mangá será o Munken. Trata-se da mesma marca de papel utilizada em O homem que passeiaO Munken é um papel da família dos offwhites e consideramos ele muito bom.

Também perguntamos sobre a periodicidade, mas a empresa nos informou que ainda não tem definido qual  será a periodicidade. A Devir promete avisar a todos quando definirem.

SinopseChise Hattori, 15 anos. Órfã solitária, desesperançosa e sem meios para sobreviver. Em troca de uma fortuna, a jovem que não possui nada é comprada por uma criatura não-humana que convive com a eternidade e se diz mago. Quando a entidade a acolhe em sua casa como “discípula” e “noiva’’, o tempo congelado da garota começa a se mexer devagarinho… e ela está prestes a começar uma nova e estranha vida, repleta de magia, fadas e outros seres de natureza mágica. Fãs poderão identificar na história cheia de mistérios, elementos de Harry Potter e também de a Bela e a Fera.

***

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM

21 Comments

  • Torres

    eu definitivamente não gostei dessa capa não gostei deles terem tirado aquela parte vermelhar com a quela (bordado) não sei o nome da quilo não curti muito a fonte (mas teve país com fonte pior) mas gostei da maneira que eles organizaram o titulo na capa e odiei eles terem mudado a moldura para branco fez com que ela se perdesse completamente na parte de cima da capa e o fonte usada no nome do altor é muito morta mas ai sem muito problema eu to torcendo para isso ser apenas um cartas de divulgação (mesmo que improvável) e o manga saia com uma capa mas bonita

  • FABIO RATTIS LIMA

    Será q vai ter na Saraiva ?,

    o Marco do Intoxi anime, sempre reclama que as obras q ele gosta, vem num material porco,
    imagina ele com esse lançamento, esse mangá é um dos q ele mais gosta.

    vo esperar lançar, nem vo ver o anime ainda kkkk.

    • As obras que eu gosto, quando saem pela Panini, também vêm em um material ruim, mas no meu caso só reclamo quando é muito ruim, tipo Your Lie In April.

  • OH LORD!!! Que felicidade 😀 estou muito satisfeito com o acabamento físico dado pra Mahou Tsukai no Yome. Tomara que a Devir logre de muito sucesso nesse nicho para assim trazer mais obras com esse acabamento. A escolha dos títulos até agora foi muito boa também.

  • SasukeUC

    Iae Kyon, o manga dele vai vim par banca ou só vai ser msm na amazon e no site da Devir.

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading