JBC relançará Cavaleiros do Zodíaco – The Lost Canvas

A franquia que nunca morre.

A editora JBC divulgou hoje que relançará no Brasil o mangá Cavaleiros do Zodíaco – The Lost Canvas, considerado por muitos como uma das melhores obras da franquia Saint Seiya. O título foi lançado no Brasil em 2007, sendo concluído em 2012. Ele possuí vários volumes esgotados e as pessoas pediam por um relançamento ou reimpressão do mangá. A editora chegou a reimprimir os dois primeiros volumes, mas vários outros continuaram a se tornar raros.

lost canvas 01

A obra retornará em uma edição de colecionador, mas não foram dados detalhes dessa nova edição. A série pode começar a sair ainda no primeiro semestre. Cavaleiros do Zodíaco – The Lost Canvas tem autoria de Shiori Teshirogi e possui 25 volumes no total.

Sinopse: “Os Cavaleiros do Zodíaco – The Lost Canvas: A Saga de Hades” retorna 245 anos na cronologia das aventuras dos Defensores de Athena, quando o Imperador do Inferno tentou dominar a Terra com seu exército de Espectros e coube a Deusa da Justiça e seus fiéis Guardiões deterem a invasão. Até hoje sabia-se que apenas dois Cavaleiros de Ouro sobreviveram ao feroz combate: Dohko de Libra, que se tornaria mais tarde o Mestre de Shiryu de Dragão, e Shion de Áries, o qual no futuro assumiria o posto de Mestre do Santuário até ser traído e morto por Saga de Gêmeos. “The Lost Canvas” reconta a história desde o momento em que Alone, o então jovem de coração puro possuído pelo Senhor do Mundo dos Mortos, volta-se contra seu amigo de infância, Tenma, e passa a comandar os Espectros contra as forças do Santuário.

***

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM via Henshin online

20 Comments

  • Aldeon Michael

    Estava a procura dessa série a muito tempo e só encontrava com preços super altos, agora poderei tê-la em uma qualidade melhor e o novos. :,)

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: