NI 341. Por doença de um dos autores, mangá “Ultraman” tem pausa anunciada no Japão

Saiba mais…

O site oficial da adaptação em animê de Ultraman revelou nesta sexta-feira, 01 de fevereiro de 2019, que o mangá não terá capítulos novos nas próximas edições da revista Monthly Heros, da editora Shogakukan Creative. O próximo capítulo só deve ser lançado na edição que sairá no dia 1º de abril.

O site informou que a pausa se deve a um problema de saúde de Tomohiro Shimoguchi, do qual ele está se recuperando e gradualmente retornando ao seu ritmo de trabalho. As informações foram divulgadas pelo site americano Anime News Network.

Ultraman é de autoria de Eiichi Shimizu e Tomohiro Shimoguchi, e está em publicação no Japão desde 2011. A obra possui 12 volumes atualmente e o 13º está previsto para março. No Brasil, o mangá é publicado pela editora JBC desde 2015, estando atualmente no volume 10. Os volumes 11 e 12 devem ser publicados até o mês de maio. A empresa também lança a obra em formato digital.

SinopseUltraman voltou. Após inúmeras batalhas para defender a Terra, o herói nunca mais foi visto e, com o tempo, se tornou uma lenda. Algumas décadas depois, Shin Hayata se casou, teve um filho e virou Ministro da Defesa do Japão. Mas ele e seu filho são um pouco diferentes das pessoas comuns e Hayata não tem memória do porquê. Quando estranhos acontecimentos voltam a ocorrer no Japão, um “velho novo” herói vai surgir e muitas perguntas feitas pelos fãs ao longo do tempo começarão a ser respondidas.
Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s