NewPOP fará uma live no Facebook para tirar dúvidas dos consumidores [Atualizado]

Na tarde desta quinta-feira, 21 de março de 2019, a editora NewPOP divulgou que realizará uma live na rede social Facebook. Ela ocorrerá às 19 horas desta sexta-feira, 22 de março de 2019, e o objetivo é tirar dúvidas sobre os planos da editora a situação de cada uma das séries da empresa.

[Atualização: Inicialmente prevista para esta sexta-feira, 22 de março, a live foi adiada para segunda-feira, dia 25]

A editora ainda está selecionando perguntas que as pessoas fizerem na Facebook. Para registrar sua dúvida, basta ir ao post na rede social, clicando aqui. Veja o comunicado na íntegra da empresa:

“Fala, galera, tudo bom?

Vocês têm perguntado bastante sobre os planos e situações das séries para a gente, inclusive já chegamos a fazer posts explicando a situação, mas ficou algumas dúvidas e inseguranças, né?

Com isso em mente, faremos uma Live amanhã, sexta, às 19h aqui pelo Facebook. Lembrando que a Live vai ficar disponível aqui na page para ser assistida posteriormente!

Para podermos tirar a dúvida da maior quantidade de pessoas possível, inclusive daqueles que não poderão assistir a live na hora, estamos fazendo uma pré-seleção de perguntas aqui no post. Basta escrever a sua pergunta aí embaixo e curtir as perguntas que você também tem interesse.

Com base nesses comentários, é claro dando especial atenção aos mais curtidos e perguntados, começaremos a live respondendo essas questões. Depois na segunda metade, vamos responder e esclarecer as perguntas no post da live. E assim poder responder a todos, presentes ou não!

Então deixa aí seu comentário e marca os amigos para eles deixarem perguntas também! Te esperamos amanhã!”

Vale comentar que a editora não irá responder se uma série ou outra será lançada no Brasil ou se a editora tem planos de trazer esse ao aquele título, então não adianta perguntar esse tipo de coisa que você não obterá resposta.

1 Comment

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading