“Overlord”: primeiro ebook da light novel já se encontra em pré-venda

Editora JBC também deu uma nova previsão para a versão impressa

Na última semana, a editora JBC divulgou, por meio de suas redes sociais, a capa nacional do primeiro volume da light novel Overlord, bem como a previsão de lançamento da versão digital e impressa da obra. A versão digital sairá agora em abril, e a versão impressa deve sair  entre maio e junho. Eis a capa nacional.

Agora, na manhã desta segunda-feira, 8 de abril de 2019, a versão digital entrou em pré-venda na Amazon (clique aqui para comprar), com previsão de lançamento para o dia 10 de abril. Logo deve estar disponível nas outras plataformas que vendem os produtos digitais da empresa.

Overlord é de autoria de Kugane Maruyama, com ilustrações de so-bin, e está em publicação no Japão desde 2012. Atualmente a obra possui 13 volumes publicados e ainda não há uma previsão exata para o final. No Brasil, a editora JBC anunciou a aquisição do título em meados de 2018 e na ocasião, a empresa já havia comentado que a publicação ocorreria tanto em formato impresso, quanto digital.

A versão digital  terá 240 páginas, sendo 9 delas coloridas (muito embora a Amazon esteja marcando como 307 páginas O_o), e o preço será R$ 32,90. A editora não comentou os dados da versão impressa.

Sinopse Oficial: Era o último dia do jogo online “Yggdrazil”. Momonga, jogador assíduo com um personagem de aparência esquelética, esperava calmamente o servidor de seu tão amado jogo ser encerrado. Porém, mesmo depois do tempo estipulado, ele não foi deslogado. Ao olhar ao redor, NPCs começaram a agir e pensar por conta própria, e a guilda parecia ter sido enviada para uma outra realidade… Para tentar desvendar esse mistério, Momonga decide se tornar o maior feiticeiro nesse novo mundo e começa a espalhar a lenda da Guilda Ainz Ooal Gown!

Em Resumo:

Overlord #01
Autor: Kugane Maruyama;
Ilustrador: so-bin
Páginas: 240 (9 coloridas)
Versão: EBOOK
Preço: R$ 32,90
Data de Lançamento: 10 de abril de 2019
Compre em: Amazon

Light Novel? Que Bicho é esse? Resumidamente falando, é um livro que contém algumas ilustrações. Há algumas especificidades como ser uma leitura mais leve para os japoneses, mas no geral é apenas isso mesmo, um livro comum e normal. Elas se tornaram famosas nos últimos anos devido a diversas adaptações em animê provenientes delas, como é o caso de OverlordSword Art Online e Re: Zero.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading