NI 371. A linda versão limitada de “The Promised Neverland” na França

De encher os olhos…

Edições super limitadas e exclusivas são bastantes comuns no mundo do colecionismo, pois atiça o desejo consumidor de ter algo que poucos terão de sua série favorita. Aqui no Brasil, porém, em nosso pequeno mercado de mangás, raramente vemos lançamentos diferenciados de verdade, então resta olhar para outros cantos de mundo e apreciar o que demais países têm.

Depois de uma versão inusitada do primeiro volume na Argentina, The Promised Neverland ganhará uma edição limitada belíssima na França. A edição consistirá em uma caixa toda ornada em que virão o tomo 9 do mangá e a light novel The Promised Neverland – Uma Carta de Norman. Dentro dela ainda haverá um marcador de página metalizado, um cartão postal e um livreto contendo um calendário. Isso tudo ao preço de 16,88 Euros (+- 74 Reais, pela cotação de 26 de junho de 2019). O lançamento dessa versão está marcado para o dia 21 de agosto. Vejam a imagem do box  abaixo.

Aqui no Brasil, os boxes de mangás são todos meio padronizados e não tem um ar de produto exclusivo e diferenciado. No entanto, olhe como a caixa francesa é pintada, fazendo referência à série e tudo mais. Um produto realmente lindo.

Na França, The Promised Neverland é publicado desde abril de 2018 pela editora Kazé (que pertence à Viz) e ganha um volume novo a cada dois meses, estando atualmente no volume 8. No Japão, a obra é publicada desde 2016 pela editora Shueisha, possuindo 14 volumes até o momento.

Em nosso país, o título é lançado pela editora Panini desde agosto de 2018, ganhando um volume novo a cada dois meses. Agora em junho deve ser lançado o volume 6. A empresa também publica o mangá em formato digital, mas só três volumes foram lançados até agora e nem sinal dos demais.

SinopseEmma e seus amigos têm uma vida bastante agradável no orfanato onde eles cresceram. Muito embora as regras do lugar sejam um tanto quanto rígidas, a cuidadora é bastante amável e todos se sentem bem. Entretanto, um dia, Emma acaba sendo forçada a entrar em uma área proibida. A partir daí, as crianças descobrirão o lado mais escuro do orfanato.

Agora nós temos um perfil no Instagram também. Nos segue lá: https://www.instagram.com/blogbbm/

2 Comments

  • SIRIUS BLACK

    Isso que você disse é uma ironia, né? Porque se você tiver considerando isso uma vantagem…

  • lebrejunior

    Tudo isso por 17€? Que roubo!

    Enquanto isso em Portugal paga-se 10€ por um trabalho porco e preguiçoso da Devir…

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading