“Astra Lost In Space” e novo volume de “The Ancient Magus Bride” devem sair ainda neste semestre

Veja as datas prováveis

Na manhã desta quinta-feira, 26 de março de 2020, a editora Devir divulgou, em comunicado ao site Universo HQ, a previsão de lançamento de seus próximos mangás, Astra Lost In Space #01 e The Ancient Magus Bride #08. Segundo a empresa, os dois volumes devem sair entre os meses de abril e maio. Vejam o comunicado na íntegra:

Por enquanto, a pandemia [De COVID-19)teve pouco impacto na produção da editora, mas ela está na dependência das gráficas. “Elas já sinalizaram que devemos nos preparar para algum atraso. Apesar disso, continuamos a programação para março e abril”, esclareceu Paulo Roberto, gerente editorial.

Os lançamentos listados no checklist de março sairão como programados. Em abril e maio, chegarão The Boys – Volume 5 (reimpressão), Dead Letters– Volume 3Dias Gigantes– Volume 3Astra Lost in Space– Volume 1Imperdoável– Volume 4The Boys– Volume 9The Ancient Magus Bride– Volume 8 e Estranhos no Paraíso– Volume 4.

O principal ponto para Paulo Roberto é a situação dos lojistas. “Mas estou mesmo preocupado com o impacto sobre as lojas especializadas (comic shops e hobby stores), que só agora estavam começando a se recuperar dos tumultuados últimos dois anos. Especialmente aquelas que não têm venda online. Gostaria de ver alguém falando mais sobre isso por aqui”.

Astra Lost In Space é de autoria de Kenta Shinohara e foi concluído no Japão em um total de 5 volumes. Começará a ser publicado agora no Brasil e ainda não teve preço ou demais detalhes divulgados.

Sinopse: Em 2063, Kanata, Áries e outros sete de seus companheiros pousam em um planeta desconhecido como parte de uma missão espacial de seu currículo escolar. Mas eles mal têm tempo para começar a explorar este novo universo, eles são projetados anos-luz de distância de seu ponto de partida por uma estranha esfera de energia! Como sobreviver perdido no meio do espaço? O que é essa estranha esfera que continua a persegui-los? Tantas respostas para descobrir nesta história de sobrevivência de tirar o fôlego no fundo da ficção científica e mistérios!

The Ancient Magus Bride é de autoria de Kore Yamazaki e está em publicação no Japão desde 2014, possuindo atualmente 13 volumes já lançados. No Brasil, o mangá é lançado pela editora Devir desde novembro de 2017 e até o momento sete números já foram editados.

Sinopse: Hatori Chise tem apenas 16 anos, mas ela já perdeu muito mais do que o esperado. Sem uma família nem esperança, parece que todas as portas estão fechadas para ela. Mas um encontro acidental começou a mover as rodas enferrujadas do destino. Na sua hora mais escura, um misterioso mago aparece diante de Chise, oferecendo uma chance que ela não poderia recusar. Esse mago, que parece mais um demônio do que um humano, irá ele trazer a ela a luz que desesperadamente busca, ou afogá-la em sombras ainda mais profundas?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s