NI 471. “Demon Slayer” atinge a marca de 60 milhões de cópias em circulação

Saiba mais

Com o lançamento do 20º volume de Demon Slayer, previsto para sair no Japão no dia 13 de maio, a obra atingirá a incrível marca de 60 milhões de cópias em circulação (número cópias que foram impressas + o número de ebooks vendidos), em mais uma demonstração da popularidade que a obra ganhou após a adaptação em anime.

Quando o volume 19 foi lançado, em fevereiro, tinha sido divulgado que a obra teria 40 milhões de cópias em circulação.

Demon Slayer é de autoria de Koyoharu Gotouge e começou a ser publicado no Japão em fevereiro de 2016 na revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, e está prestes a ser encerrado. A obra tornou-se um fenômeno de popularidade em 2019 no Japão por causa de sua adaptação em anime, alavancando sobremaneira as vendas do mangá.

No Brasil, o título foi anunciado pela editora Panini no último mês de dezembro e começou a ser lançado no mês de março, com a publicação dos dois primeiros volumes. Em abril saiu o terceiro e em maio deve ser lançado o quarto.

Sinopse Japão, era Taisho. Tanjiro, um bondoso jovem que ganha a vida vendendo carvão, descobre que sua família foi massacrada por um demônio. E pra piorar, Nezuko, sua irmã mais nova e única sobrevivente, também foi transformada num demônio. Arrasado com esta sombria realidade, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios para fazer sua irmã voltar a ser humana, e para matar o demônio que matou sua família. Um triste conto sobre dois irmãos, onde os destinos dos humanos e dos demônios se entrelaçam, começa agora.

Com informações de Natalie

2 Comments

  • fushi09

    vol 20 teve a impressão de 2,8 milhões de cópias,realmente kimetsu ta voando no japão

    • fushi09

      mas pela reta final que a obra se encontra,por mais que ainda faltem 3 vols para lançar,não acho que vai bater a tiragem do vol 67 de OP(pouco mais de 4 milhões)

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading