JBC publica o capítulo 117 de “Edens Zero”

Confira

A editora JBC publicou nesta quarta-feira, 04 de novembro de 2020, o mais novo capítulo do mangá Edens Zero, em formato digital. A editora publica o título simultaneamente com o Japão desde o lançamento da obra em 2018, de forma ininterrupta.

O capítulo desta semana é o 117 e, assim como a maioria, ele custa R$ 2,90. Você pode comprá-lo na Amazon, clicando aqui.

Edens Zero é de autoria de Hiro Mashima e está em publicação no Japão desde 2018 nas páginas da revista Weekly Shonen Magazine, da editora Kodansha. Atualmente, a obra soma doze volumes publicados por lá, com o décimo terceiro previsto para dezembro. No Brasil, a editora JBC lançou 5 volumes impressos até o momento.

Sinopse do Capítulo: As coisas não estão nada fáceis para Shiki e seus amigos no planeta Foresta. Além de enfrentarem a revolta dos robôs contra os humanos incitada por Ziggy, agora os aventureiros precisam também encarar os integrantes da Beast, a Força Irregular de Poseidon Nero, um dos grandes Reis Demônios. Não perca o capítulo 117 de Edens Zero juntinho com o Japão!

RESUMO:

Título: Edens Zero - Capítulo 117
Autor: Hiro Mashima
Editora: JBC
Páginas: Não Divulgado
Preço: R$ 2,90
Compre em: Amazon

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading