Saiba mais
Nesta quarta-feira, 21 de abril de 2021, a editora JBC publicou, em formato digital, o mais novo capítulo do mangá Edens Zero, de Hiro Mashima. A empresa lança a obra simultaneamente com o Japão desde o início dela em 2018.
O capítulo desta semana é o 140 e o preço sugerido pela editora é R$ 2,90, o mesmo da maioria dos capítulos da obra. Você pode comprá-lo na Amazon, clicando aqui.
Sinopse do Capítulo: As forças aliadas estão empenhadas em impedir um caos ainda maior no Aoi Cosmo. Edens Zero Capítulo 140 já está chegando às principais plataformas de e-books, em publicação simultânea com o Japão.
Edens Zero é publicado no Japão pela editora Kodansha e possui 14 volumes já lançados até o momento. No Brasil, a editora JBC também edita a obra em formato impresso, já tendo lançado 9 volumes até o momento.