Panini divulga a capa de “Namorada de Aluguel”

Veja

Na tarde da última quinta-feira, 13 de maio de 2021, a editora Panini disponibilizou, em seu site, a capa nacional do primeiro volume do mangá Namorada de Aluguel, de Reiji Miyajima. Eis a capa abaixo:

A edição brasileira vem no formato 13,7 x 20 cm, com miolo em papel offwhite e capa cartonada. O preço será R$ 29,90 e começa a sair em junho,  ganhando um volume novo por mês.

Os dois primeiros números já estão em pré-venda na loja da Panini (clique aqui e aqui). Também está disponível um plano de assinatura para a obra (clique aqui).


Namorada de Aluguel está em publicação no Japão desde 2017 na Weekly Shonen Magazine, da editora Kodansha, e soma, atualmente, 20 volumes publicados e segue sem previsão de final.

SinopseKinoshita Kazuya é um estudante fracassado de 20 anos. Ele só beijou sua namorada uma única vez, e levou um fora depois de um mês. “Nossa, nunca mais quero passar por isso de novo.” Cheio de rancor, Kazuya decide apelar para um app de aluguel de namoradas para conseguir um encontro. Ele arranja um encontro e encontra Mizuhara Chizuru, que coloca seu longo cabelo preto atrás da orelha e o cumprimenta com um sorriso. Desse encontro de aluguel, pode surgir algo real! Uma comédia romântica sem eira nem beira, cheia de amor e reviravoltas!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: