Saiba mais
No início da tarde desta sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022, ficou disponível, no site da Amazon, a pré-venda de todos os volumes da reimpressão do mangá Death Note Black Edition. Alguns volumes já tinha entrado em pré-venda na quinta-feira (17), mas agora todos estão disponíveis e com 25% de desconto.
A previsão para o início dos envios é dia 16 de março. Para adquirir os volumes basta clicar nos links a seguir:
- Death Note Black Edition #01: Amazon
- Death Note Black Edition #02: Amazon
- Death Note Black Edition #03: Amazon
- Death Note Black Edition #04: Amazon
- Death Note Black Edition #05: Amazon
- Death Note Black Edition #06: Amazon
*Comprando por meio de nossos links, você estará ajudando o blog
Death Note é de autoria de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata e foi publicado no Japão na revista de mangás shonens Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, entre 2004 e 2006, sendo concluído em um total de 12 volumes.
No Brasil, a editora JBC publicou a obra pela primeira vez entre 2007 e 2008 seguindo o número de volumes originais. Em 2013, a empresa republicou a obra reunindo dois volumes em um (chamada de Black Edition) e completando o título em seis volumes. Essa versão foi reimpressa diversas vezes ao longo dos anos e é ela que está sendo impressa mais uma vez, dessa vez mudando o tipo de papel de Lux Cream para pólen.
A JBC ainda publicou o mangá em versão digital, em 2020, dessa vez seguindo o número de volumes originais.
Sinopse: Sem nada de interessante para fazer no Mundo dos Shinigamis, o Deus da Morte Ryuk deixa cair intencionalmente na Terra o seu Death Note. O caderno possui poderes macabros: a pessoa que tem seu nome escrito nele, morre! O Death Note acaba indo parar na mão de Light Yagami. Aluno exemplar, porém entediado, ao descobrir os sinistros poderes do caderno negro, decide virar um justiceiro e varrer a criminalidade da face da Terra. As seguidas mortes de criminosos em vários países diferentes acabam chamando a atenção da Interpol, que, por sua vez, pede ajuda ao maior detetive do mundo, conhecido apenas por “L”, para resolver o caso. Inicia-se assim um frenético jogo de gato e rato entre Light e seu perseguidor implacável , enquanto Ryuk diverte-se com os acontecimentos que se desenrolam em decorrência do uso do Death Note.
NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS