HQ sul-coreana “Jun” em pré-venda

Saiba mais

Na manhã deste domingo, 13 de março de 2022, a editora Pipoca & Nanquim colocou em pré-venda, no site da Amazon, um de seus lançamentos de abril, a história em quadrinhos sul coreana Jun, de Keum Suk Gendry-Kim.

Volume único, a obra vem no mesmo formato de Grama e A Espera (15,5 x 22 cm, com miolo em papel offset e capa dura com sobrecapa). São 260 páginas e o preço será R$ 74,90. Na pré-venda, a obra está com 30% de desconto saindo por R$ 52,40. Clique no link a seguir para comprar:

Jun foi publicado originalmente na Coreia do Sul em 2018 pela editora Hanibooks e possui apenas um volume no total.

Sinopse: Keum Suk Gendry-Kim, a premiada autora sul-coreana de Grama e a Espera, apresenta mais uma de suas graphic novels no Brasil, JUN, sobre a história real de um garoto autista de coração puro, que alcançou fama na Coreia do sul após descobrir sua vocação natural para a música. Quando conheceu Jun Choi, em 2010, durante aulas de música tradicional coreana, Keum Suk se encantou pelo jovem e decidiu que narraria sua trajetória de vida em uma de suas obras. Uma trajetória marcada por solidão e preconceitos, mas também por muita beleza e superação. Ela escolheu escrever e desenhar sobre Jun para transmitir uma mensagem de encorajamento e empatia a todos aqueles em condições semelhantes à dele. Por meio do relato do cotidiano de Jun e sua família, que, infelizmente, tiveram que aprender a conviver com a indignação por causa de pessoas insensíveis às diferenças, a autora acerta em cheio o coração de todos os leitores. Obra sensível e emocionante, este é o tipo de trabalho que ensina ao mundo uma valiosa lição de vida sobre aceitação e combate aos preconceitos da sociedade. 


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



%d blogueiros gostam disto: