Mangá “Mais Forte que a Espada” em pré-venda na Amazon

De Hiroshi Hirata

Na manhã deste domingo, 27 de março de 2022, a editora Pipoca & Nanquim colocou em pré-venda, no site da Amazon, os dois volumes do mangá Mais Forte que a Espada, de Hiroshi Hirata. Os dois estão previstos para serem lançados no dia 25 de abril.

A obra vem no formato padrão da editora, com miolo em papel pólen bold, capa cartonada com sobrecapa e formato 15,5 x 22 cm. O preço é R$ 76,90 por volume. No momento, porém, o mangá está com 30% de desconto, saindo por R$ 53,80 cada um. Esse desconto vale até o dia 10 de abril. Para comprar, basta clicar nos links a seguir:

  • Mais Forte que a Espada #01: Amazon
  • Mais Forte que a Espada #02: Amazon

*Comprando por meio de nossos links, você estará ajudando o blog sem gastar um centavo a mais por isso.

Kairiki no Haha foi publicado no Japão no início dos anos 1990 pela editora Kodansha, sendo concluído em três volumes. Posteriormente, a obra foi relançada pela editora Leed também em três volumes. A edição brasileira compila todos os tomos em dois volumes com mais de 350 páginas cada um.

Sinopse: Por que as pessoas fazem guerra? Como governar um território sem ser na base do medo? Vivendo no Período Sengoku (1467 – 1615), o mais longo período japonês de guerras civis, esses são os questionamentos que Hisa e seu filho Matataro Shimizu se fazem o tempo todo, buscando encontrar aquilo que é MAIS FORTE QUE a ESPADA. Hiroshi Hirata, o maior mestre dos mangás de samurai ambientados no passado do Japão, está de volta ao Brasil com mais uma de suas consagradas séries baseadas em fatos históricos. P Em meados da década de 1540, Hisa, uma jovem criada para ser a dedicada esposa de uma família nobre, se casa com Yasuhide Shimizu (1532 – 1591), destinado a se tornar o soberano e general da província de Izu, a serviço do clã Hojo. Não tarda a comprovação de que sua nova vida não terá nada de pacata, quando a festa de casamento sofre um atentado, e que fazer parte de uma família de senhores de terra a colocará em meio a intrigas e derramamento de sangue. A partir de então, ela se revela uma mulher de pulso firme e força física avassaladora, capaz de lutar contra adversários masculinos em pé de igualdade e até deter sozinha um boi enfurecido. P Contudo, força bruta e violência não são a resposta para tudo, e Hisa vai aprender a duras penas como apoiar ou contestar seu companheiro — que carrega o peso de ter que atender ao chamado de seu superior para a guerra—, além de lidar não apenas com a criação de seus filhos, como também com a segurança e bem-estar dos habitantes de seu território, que se encontram sob sua responsabilidade enquanto Yasuhide se ausenta para batalhar.


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



%d blogueiros gostam disto: