Panini divulga as capas de “Blue Period” e “Deadpool Samurai”

Veja

Na tarde desta terça-feira, 24 de maio de 2022, a editora Panini divulgou, em sua loja online, as capas nacionais dos primeiros volumes dos mangás Blue Period e Deadpool Samurai. Vejam a seguir:

BLUE PERIOD © 2017 by Tsubasa Yamaguchi / KODANSHA Ltd

Blue Period é de autoria de Tsubasa Yamaguchi e está em publicação no Japão pela editora Kodansha, atualmente com 12 volumes lançados e segue em andamento.

A edição brasileira vem no formato padrão da editora (13,7 x 20 cm, miolo em papel offwhite) e custa R$ 34,90 por volume. O primeiro está previsto para agora em maio e, a partir daí, sairá um número novo por mês.

Pré-venda: Amazon / Loja da Panini

Sinopse: Excelentes notas e sociável. Por que esse estudante colegial popular que ama beber, fumar e sair à noite e parecia estar satisfeito com sua vida despertou para a alegria de pintar? A história de um jovem vestibulando que está dando tudo de si para entrar na Universidade de Artes começa aqui!

DEADPOOL SAMURAI © 2021 by Sanshirou Kasama; Hikaru Uesugi / SHUEISHA

Deadpool Samurai é de autoria de Sanshiro Kasama e Hikaru Uesi e foi publicado no Japão pela editora Shueisha, sendo completo em 2 volumes.

A edição brasileira vem no formato 15 x 21 cm, com 232 páginas e custa R$ 39,90 por volume. O lançamento do primeiro está previsto para junho.

Pré-venda: Amazon / Loja da Panini

Sinopse: O Mercenário Tagarela finalmente em mangá! Assim que Deadpool se muda para Tóquio, ele foge de alguns rostos familiares e, antes que perceba, se une a novos heróis, lutando contra deuses, participando de concertos e sendo desmembrado repetidamente. Isso é bom, certo? Deadpool aterrissa em Tóquio com um estrondo! O que poderia dar errado quando o Homem de Ferro convida Wade para se juntar à nova Esquadra Samurai dos Vingadores? Afinal, nosso anti-herói está nela apenas pelo dinheiro… e pela viagem ao Japão, claro! Isto também é bom, certo?


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



%d blogueiros gostam disto: