“A Tragédia da Princesa Rokunomiya” em pré-venda

Saiba tudo

Na manhã desta quinta-feira, 09 de junho de 2022, a editora Veneta colocou em pré-venda, no site da Amazon, o mangá A Tragédia da Princesa Rokunomiya, de Kuniko Tsurita.

Previsto para ser lançado no dia 30 de agosto de 2022, a Tragédia da Princesa Rokunomiya virá no formato 16 x 23 cm, em capa dura e com um total de 528 páginas. O preço é R$ 109,90, mas ele se encontra com 25% de desconto, saindo por R$ 82,40.

A editora também colocou a obra em pré-venda na Submarino e nas Americanas, mas nestes locais sem desconto. Para comprar, basta clicar no link a seguir:

*Comprando por meio de nosso link, você ajuda o blog.

A TRAGÉDIA DA PRINCESA ROKUNOMIYA/Divulgação: Editora Veneta

Numa época em que as artistas mulheres eram minoria até nos gibis dirigidos ao público feminino, surgiu Kuniko Tsurita quebrando regras, rompendo tabus e tornando-se a primeira mulher a publicar regularmente na legendária Garo, a revista que liderou os mangás de vanguarda no Japão. Tsurita não apenas foi aquela que melhor retratou a cena underground do Japão dos anos 1960, mas também uma pioneira que, por exemplo, ousou a retratar amores explicitamente lésbicos.

A Tragédia da Princesa Rokunomiya é uma ampla coletânea que reúne desde as primeiras histórias publicadas na Garo até a última, Flight, que, entre outras coisas, fala de voar sobre a floresta amazônica. A edição conta inclusive com um texto de Naoyuki Takahashi, viúvo de Tsurita, a respeito do interesse que a artista tinha pelo Brasil.


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: