Memória: há 6 anos, Panini anunciava “One Week Friends”

Relembre

Anunciar mangás em datas comemorativas não é muito comum no Brasil, com as editoras “””desperdiçando””” a chance de dar um presente aos leitores em dias específicos. MAS essa prática já aconteceu algumas vezes no passado. E uma dessas vezes foi há seis anos.

No dia 12 de junho de 2016, a editora Panini anunciava – por meio de sua página na rede social Facebook – que publicaria no Brasil o mangá One Week Friends, série em 7 volumes de Matcha Hazuki. Embora não fosse uma série de romance propriamente dito, o mangá era um título “fofinho” que caía muito bem com o dia.

Diferente de hoje em dia em que o título é anunciado poucos meses antes de sair, na época a editora muitas vezes divulgava as suas novidades com certa antecedência. One Week Friends, só começaria a ser publicado no início do ano seguinte, mas o presente de dia dos namorados não deixou de ser um presente^^.

Recentemente, a obra ganhou uma nova impressão, com um outro tipo de papel, e está disponível, na íntegra, na loja da Panini (clique aqui).


Memória é a nossa postagem de curiosidades em que buscamos relembrar algum fato, episódio ou época do passado do nosso mercado de mangás. Você pode conferir todas as postagens dessa série clicando aqui. Para ver outras curiosidades em geral, clique aqui.


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: